Welcome

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hot Buys janeiro!

hot buys de janeeiro! avaliaçãao:

 

1- (eucomprei' gostei desse vestido por ser basico e ao mesmo tempo classico, ele pode ser usado em qualqer ocasiaãao.. e na minha opinião é linds!

2- (tbéemcomprei' agora que estou colecionando hot buys estou comprando todos qe chegam ao site, mais particularmente ameei este ae.. tanto pode ser usado com os outros hot (como ta na doll da imagem) ou com outros vestidos classicos! ele da um toqe a mais!

3- esse sapato ainda não saio no site (qe eu saiba, se alguém tiver visto me avisem) eu achei simples e classico como todos os hot deste mêes! é simples pois tem traços soaaves e pode ser usado em qualqer ocasiãao!

4- blusinha preta com coraçãao.. não gostei! ;s mtt simplesinha, podemos fazer uma mtt semelhante no stardesaining entãao.. tem gente qe amoou mais EU não gosteei!

5- (comprei'  o bracelete eu tenho e é lindo.. esse modelo moderno é simplismente dimaais.. tbéem lembra um poco aqelas coisas de mitologia grga por causa da medusa qe tem cobras no cabelo e caaem esses negocioos ae.. mtt interessante ou tbéem lembra um polvo do maar, com seus tentaculos e talz.. ahh e esse cracelete é reaal, existe a versão real e a stardolliana!

6- eu simplesmente ameei! basico simples e clasico, tudo de boom! :)

7- amo esses sobre tudos, então o que mais posso dizer alem de: É PERFEITO!

8- esse vestido é basico. mais ao mesmo tempo lindinho! esse decote não tão aberto.. o cinto qe da o toqe e a parte de baixo (qe eu chamo de saiaa do vestido) estampada.. mais com estampas leves em cores  suavees! combinou certinho! perfeito!  adorei!

9- eu apelidei de onça, porqe essa parte meio qe estampada em baicho me lembra a pelugem de uma onça pintada! eu gostei dela!

10- por ultimo a boolsa! eu não gostei mtt porqe ela tem esse laço qe passa meio qe a impressão de estar carregando um "presente" slá.. não gostei mtt não! parece aqelas embalagens de presente! :| mais com o vestido e o echarpe até qe vaai!



FIM


beeijos missvick3327 (espro qe tenham gostado.. e desculpe mariane25 eu sei qe é voce qe cuida dessess assuntos de moda mais adorei fazer avaliações de hot buys! desculpe :(  ! )

Nenhum comentário: