Welcome

sábado, 2 de janeiro de 2010

geeentee...

primeiro, gostaria de falaar qe a Mariane25 esta viajando e só voltará dia 5! entaun estarei sozinha cuidando do blog! :( Portanto, se eu não conseguir postar algo rapidamente, DESCULPE-ME!  é qe não posso ficar, o dia e a noite inteira, atras de postagens e talz! entõa, por favor, dee-nos uma ajuda, precisamos de mais uma pessoa pro blog, entaun participa do concurso, meu Deus! será qe é tão dificiiio?! poís é? eu não acho dificio, particiar, de um concurso para ajudar, um blog, qe vse realmente gosta (se realmente gostarem do blog) agr, é bem facil, mandar recados na minha doll, dizendo qe o blog, esta ruim e talz! tem algumas qe  mandam qe amaram o blog! (agradeço essas), mais tem umas qe envez de ajudar, só defamam, falam mal, isso prejudica a felicidade, de qeum realmente gosta do nosso blog, falo nosso, porqe se vse realmente gosta do blog, e entra sempre nele, pode se considerar seeu tbém, pois vse faz prte da nossa, alegria, mais pra frente iremos lançar, um concurso, e por favor, participeem, porqe aqeles três lançados, antes foram um desastre e me deicharam mtt triste, por NINGUEM, NENHUMA PESSOA participou! nossa, gente isso me arrasou sabia! entaun só pesso mais uma coisa, comentem nas postageeem, por favoor, comentem please, please, please, comentem, precisamos, saber a opinião de vocês sobre esse nosso blog! obg se comentaar! e perguntem sobre mim? nesse site, vs epergunta sobre a pessoa! peerguntaa la?clique aqi please, please, please! e pergunte sobre o qe qisereem! obg se perguntareem! e beeeeijos missvick3327

Nenhum comentário: