Welcome

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades.

Olá Meninas e Meninos lindos do meu coração /táparei.
bom, hoje vou postar umas novidades que vem por ai na Stardoll.
A stardoll vai mudar, e muito. Acho que voces ja sabem disso. né?
bom, ja tem umas lojas novas, e algumas teve umas mudanças. :
Chanel Tribute,  DVF, Garden Variety, Super Supreme, PPQ , Splash, Sonia Rykiel, Antidote ( teve mudanças ) LE ( limitada, esta em editação )  e as outras lojas estão na mesma coisa, mais tem roupas novas.
eu estou amando as coisas novas na Stardoll, pena que é só para SUPERSTAR, eu ja fui uma por uma semana, mais nao deu pra nada /hahahah!
A loja de make e cosmeticos nova:
LUXE , DORÉE ( com coisas novas ) DOT ( com batons novos )
Novas bandeiras no Suiteshop ...
É SÓ GENTE MAIS UMA DIVULGAÇÃO :
bom gente, queria fazer uma pergunta a vocês...
hm, ja ouviram restart?
se nunca ouviram... entre : www.myspace.com.br/rockrestart eles são perfeitos!
quer saber como eles são ?
entre no meu album, tem um pouquinho deles :) mil bgs .  e faça parte da familia restart!
bjs /xamer

Nenhum comentário: