Welcome

sábado, 20 de março de 2010

õ/

meeninas, qeridas e perfas do meu (♥'

meniinas hoje e vim trazer uma noticia boaa e uma ruim! "(

a noticia boaa é qe o blog fez 300 posts, ee esse aqe é o 301 por isso o título desse post é õ/

a notícia ruim é qe o blog só tem 11 seguidores!



eeu sei  qe últimaamente eu num tenho participado muuuito do blog, ee qe o blog num está tão bom dps da saaída da Marine, só qee ninguém divulgaa o blog, ee tbb não temos seguidores fiéis!
então é por isso qe apartir de hoje eu abri oficialmente : AS INSCRIÇÕES PARA 5 NOVAS INTEGRANTES DO BLOG! *o*

ée o seguinte:
vai ser como se fosse um concurso, primeiro:

as interessadas devem se inscrever comeentano aqe nessa postagem!
elas tem e colocar:
NOME:
NOME DA DOLL:
ESTADO:
IDADE:
E-MAIL:

só isso ae.
aee as 10 primeiras qe se inscreveerem vaõ para a segunda fase qe eu posto dps, assim qe essas 10 dolls comentarem eu posto aqee e posto a segunda fase!
maais eu só vo adiantaa o prémio : PODER SER INTEGRANTE DO TMS.


Eu imploro meninas participem!



bjs missvick3327 :*

4 comentários:

Unknown disse...

NOME: geovana
NOME DA DOLL: xamer
ESTADO: SP
IDADE: 12
E-MAIL: perfect.dolls@hotmail.com

Beatriz (Mariane25) disse...

NOME: Beatriz
NOME DA DOLL: Mariane25
ESTADO: MG
IDADE: 16
E-Mail: beatriz.saraiva@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Taynara* disse...

Nome: Taynara
Nome da Doll: PrincesaTaynara
Estado: SC
Idade: 12
E-MAIL: nara-karoline@hotmail.com