Welcome

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

o blog ta com teia de aranha eu sei! :S KLOSKAPOKOPSA'

gente! como oo blog anda meio parado eu vou fazer um joguinho! qe vai depender de voces nos comentários! porqe digitar meia duzia de palavras num mata ninguém né ?


é bem simples eu começo: EU GOSTO DE LASANHA

ae um exemplo voce vai la e tem qe i completando tipo: EU GOSTO DE LASANHA COM REFRIGERANTE

e assim vai... ! :D


espero qe gostem voou começar hein ?


EU ADORO O STARDOLL PORQE ELE É UM SITE....



bjs ;* missvick3327

3 comentários:

paty *-* disse...

eu gosto do stardoll porque ele é um site LEGAL E DIVERTIDO'

emoxiinha80505925 disse...

eu gsto do stardoll porque ele é um site legal e divertido E MUITO EDUCATIVO

Anônimo disse...

eu gsto do stardoll porque ele é um site legal e divertido, muito educativo e também muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
dimais muito fera manoo'