Welcome

domingo, 29 de novembro de 2009

Boina Gratis! (correção)




Meninas vcs devem estar se perguntando pq eu estou postando isso de novo, mais é pq, a Mariane25, havia postdo errado (não só ela e mais varios blogs tbém tem postado isso errado) Olhem só como os blogs tem postado:
Gente, olha que legal! Boinas estão SUPER na moda, aproveitem!
1- Vá à: http://goproxing.com
2- Na barra URL do site escreva: 
www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=187
3- Faça o Login na sua conta.
4- Fique alguns segundos na página e... Pronto!!




(eu ainda nao consegui a boina, quando eu conseguir eu ponho imagens..)
créditos:Truques-Stardoll e Mais
postado por Mariane25
>

Viu?! Ela havia postado da forma acima, mais a forma correta é:

Entre em: goproxyng.com
Na barra de endereços do site digite : www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=187
Login na contaa
Troque o VIEW (Apague onde esta em negrito:www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=187)
Por FINISH (deishando assim ó: www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=187 )
Fique na pagina por alguns instantes
E pronto!


Daquele otro jeitoo ninguem estava cnseguindoo! A boina não chega na sua suite! 
Deste modo da certo!
pq, eu fiz dos dois modos e do modo anterior não havia dado certo, ae tentei esse ae, e consegui a booina!



Beijoos missvick3327
Mariane25:
Obrigada MissVick!! Espero que os outros blogs também fiquem corretos....

Um comentário:

Anônimo disse...

O de cima ou o de baixo está correto ? eu fui no de baixo abri o Proxy e apareceu um negocio de videncia me ajuda ? :)